Política de Troca e Devoluções
Trocas
Saiba como proceder caso precise realizar uma troca ou devolver um produto. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir a segurança e a melhor experiência de pós-compra.
• O prazo para ser efetuado a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios
• O cliente deve nos informar pelo Email marketing@angelapaim.com.br .
No assunto do Email deve constar troca.
No corpo do Email deve constar o número do pedido e o motivo da solicitação, tais como, qual peça gostaria de trocar e o motivo do mesmo.
• PRIMEIRA TROCA GRATUITA:
Trabalhamos com código de postagem reversa. Enviaremos o endereço e o código da postagem em resposta ao e-mail de solicitação da troca.
Desistência
• O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios;
• DESISTÊNCIA TOTAL ou PARCIAL: O cliente deve informar pelo Email marketing@angelapaim.com.br , o número do pedido e o motivo da desistência, em seguida, receberá o endereço para o envio de volta.
Os custos para o envio da mercadoria são de responsabilidade do cliente.
REEMBOLSO
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou seja:
Cartão de crédito: o prazo para reembolso de pagamentos com cartão de crédito dependerá da administradora do cartão, podendo levar até 2 faturas para compensar o estorno após a nossa liberação.
O estorno de pagamentos via PIX leva em torno de 10 dias para serem realizados.
• CONDIÇÕES PARA TROCAR OU DEVOLVER AS PEÇAS
Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
Com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto;
Na embalagem original, não danificada;
Sem quaisquer indícios de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura e etc.);
Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a declaração de conteúdo acompanhando obrigatoriamente o produto.
Caso nos entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, as peças estarão sujeitas a envio ao remetente sem aviso prévio.